Colégio Nova Encosta - investimos no presente, porque acreditamos no futuro

Orgãos de Direção Escola. O ano começou com exercícios de Team Building. Os desafios superados em conjunto permitem-nos ser mais! Está assim definido o mote para este ano letivo. S juntos conseguimos MAIS! Festa de Natal 20172018. O Natal é um momento de celebração da família! Não percam o vídeo de preparação. A participação dos Pais e Encarregados de Educação na feira de outono teve um valor. 1º Dia - Ano letivo 2017-2018. Primeiro dia de um novo ano letivo destinado ao Team Building!

OVERVIEW

The web site colegionovaencosta.pt currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have inspected twenty pages inside the site colegionovaencosta.pt and found two websites associating themselves with colegionovaencosta.pt. There is one social networking sites linked to colegionovaencosta.pt.

COLEGIONOVAENCOSTA.PT TRAFFIC

The web site colegionovaencosta.pt has seen a variation amounts of traffic in the past the year.
Traffic for colegionovaencosta.pt

Traffic ranking (by month) for colegionovaencosta.pt

Traffic ranking by day of the week for colegionovaencosta.pt

WHAT DOES COLEGIONOVAENCOSTA.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegionovaencosta.pt Mobile Screenshot of colegionovaencosta.pt Tablet Screenshot of colegionovaencosta.pt

COLEGIONOVAENCOSTA.PT SERVER

Our parsers discovered that a single page on colegionovaencosta.pt took two thousand seven hundred and five milliseconds to stream. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
5.10.105.45

We found that this website is utilizing the Apache server.

Colégio Nova Encosta - investimos no presente, porque acreditamos no futuro

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site colegionovaencosta.pt has the following on the site, "O ano começou com exercícios de Team Building." We saw that the website also said " Os desafios superados em conjunto permitem-nos ser mais! Está assim definido o mote para este ano letivo." It also said " S juntos conseguimos MAIS! Festa de Natal 20172018. O Natal é um momento de celebração da família! Não percam o vídeo de preparação. A participação dos Pais e Encarregados de Educação na feira de outono teve um valor. 1º Dia - Ano letivo 2017-2018. Primeiro dia de um novo ano letivo destinado ao Team Building!."

SEEK SIMILAR WEBSITES

Colégio Nova Era

Compre seus livros na Livraria Cultura, são mais de 3 milhões de títulos esperando por vc! .

Colégio Nova Geração

Hugo César de Lima Vasques. Hugo César de Lima Vasques.

Colegio Nova Hispalis CNH

Por el juego y la salud. Viernes, 24 noviembre, 2017. Disfruta del mejor deporte escolar con nosotros. Ven a animarnos! Viernes, 24 noviembre, 2017. Jueves, 23 noviembre, 2017. Concurso de traducción JUVENES TRANSLATORES 2017. Jueves, 23 noviembre, 2017. Aquí os dejamos los resultados del fin de semana.

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na arte de educar, Ensino OBJETIVO

O Colégio Nova Meta existe desde 1990, com sensibilidade na arte de educar, utiliza o Sistema de Ensino OBJETIVO, do Berçário ao Ensino Médio. Em 24 de Março de 1990, nasceu o Instituto de Educação Infantil Nova Meta. Atendendo apenas crianças da Educação Infantil. Ao longo destes anos, com muita determinação e carinho crescemos, mudamos para um prédio maior, continuamos trabalhando e evoluindo. Ministrando cursos do Berçário ao Ensino Médio. Que é o nosso slogan.